domingo, 17 de julho de 2016

Alô, tem alguém aí?

Meu blog tá só poeira, eu sei. Tenho tratado com muito desleixo o Vago e não é justo com ele ser tão insensível depois de tudo que passamos juntos. Devo muito a este blog. Mas, assim, eu tenho uma necessidade grande de ser lido por um número mínimo de pessoas e, de verdade, acho que o Vago não me oferece mais essa possibilidade. Eu espero estar errado e que aparecem uns dois ou três comentários marotos dizendo que não, o Vago não é frequentando só por fantasmas.

Mas estou escrevendo porque tenho uma grande notícia pra dar. Finalmente, consegui uma editora e vou publicar meu primeiro livro. Se tudo der certo ele deve sair no segundo semestre deste ano ainda.  A proposta do romance autobiográfico, batizado de TARDIS, é passear pelo meu histórico de vida até eu descobrir ser portador do Transtorno Afetivo Bipolar, depois de literalmente enlouquecer. No livro, paixões, traumas, dores, alegrias, sonhos e loucura se misturam e delimitam o caminho percorrido pelo leitor em um relato honesto e cru através de uma mente confusa e conturbada. É um passeio em que o narrador, eu no caso, conduz histórias que vão desde primeiros amores à descoberta da doença mental e surtos psicóticos gravíssimos que provocam uma quebra completa com a realidade.

Assim que eu souber quando o livro vai ser lançado, eu aviso aqui. Por hora, tô postando diariamente na minha fanpage: https://www.facebook.com/tiagojuliomartins É só curtir. :)

Obrigado por ainda vir aqui e nos vemos no Facebook.

Abraços.

2 comentários:

Bernard Freire disse...

Planeta Terra chamando. Câmbio.

By fantasma.

Jaya Magalhães disse...

Mermão,

tem TANTO tempo que não venho aqui. Li um monte de coisa ali pra baixo etc. E, cara, AINDA BEM QUE EU VIM! Tô mega feliz com a novidade, Tiago. Já botei pilha naqueles anos atrás onde a gente costumava atualizar os blogs quase diariamente. Sempre quis um livro teu na minha estante. E pode anotar: terei. Tô indo atrás do Facebook pra ficar mais atenta.

Abraço,

Jaya.