sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais um sábado.

     Quinta-feira o blog fez quatro anos. Pra uma pessoa desleixada com as próprias coisas, que nem eu, isso deve valer como uns 28 anos, que nem pros cachorros. Eu não costumo dar muita importância a aniversários e datas comemorativas, acho convenções meio bobas (bobas e divertidas). Mas eu vou fingir que isso é extremamente relevante e fazer um post diferente. Eu não tô bem e o meu senso de humor não tá colaborando. O risco de escrever algo dramático, sério e muito ruim é grande demais, então não vou tentar inventar nada.

      Este blog foi o responsável por muitas das coisas mais importantes já aconteceram pra mim. Sério, sem exageros. Outro dia tava relendo os posts antigos, sentindo vergonha alheia do eu-do-passado, e é incrível como trechos significantes da minha vida tão implícitos aqui. Bom, alguns menos implícitos do que eu gostaria. Ler o blog é como admirar um álbum de fotografias pra mim. Vai ver eu só escrevo porque não gosto muito de sair em fotos. E porque essa é uma das únicas coisas que eu faço razoavelmente bem.

      Só queria agradecer a todo mundo que de alguma maneira me incentivou a continuar postando. Claro que não vou citar nomes, né. Mas obrigado a quem lê agora, a quem já leu, a quem lerá, enfim. Eu sei que não escrevo pra ninguém (obrigado também, Google Analytics). Mesmo que só uma ou duas pessoas leiam, pra mim já é o suficiente. Muito, muito obrigado a quem se dá ao trabalho de comentar aqui ou comigo. Obrigado a quem elogia e a quem critica. Ok, chega de agradecer, isso tá parecendo um discurso de miss. Mas, falando sério, eu me importo com poucas coisas, o Vago é uma delas.

Até sábado que vem, espero que as coisas melhorem pra todos nós. :)

ó: bonusonus

Nenhum comentário: