domingo, 3 de abril de 2011

Besteirinha.

 

_ Sabe a festa que teve sábado? Olha a foto no Facebook dele... O cara tá se orgulhando porque ele tava caindo de porre... Puta que o pariu...

_ Rita, tu não pode levar as coisas tão a sério...

_ Eu não levo, porra!

_ Claro que leva! Vive reclamando! Relaxa...

_ Eu reclamo porque as coisas são absurdas demais pra eu ficar calada!

_ Tá vendo?

_ Vendo o quê!?

_ Tu fica te incomodando com bobagens...

_ Desculpa, mas eu não acho bobagem ver alguém se orgulhar de seu estado lamentável.

_ Os defeitos são teus?

_ Não, caralho, mas eles são públicos e isso me dá o direito de falar deles.

_ Tu precisa ser mais tolerante...

_ E tu precisa tomar no cu.

_ Tô tentando te ajudar!

_ Me ajudar como!? Tu me dá um conselho idiota do nada e...

_ É porque tu leva as coisas a sério demais!

_ Só porque eu percebo a idiotice da pessoa e me dou o trabalho de comentar não quer dizer que eu levo isso a sério!

_ Tu julga a pessoa como idiota por besteira!

_ Expor seu estado deplorável, sem necessidade nenhuma, pra quem quiser ver é besteirinha? Beleza…

_ Até parece que tomar um porre é algum pecado...

_ Pecado não é, mas fazer questão de que os outros tomem ciência disso é, no mínimo, babaquice. O cara acha bonito ser feio.

_ Qual o problema, menina!?

_ O problema é que a embriaguez deixa as pessoas lesas e o cara tá fazendo questão de expor o quão leso ele estava! Isso é leseira!

_ Eu não vou mais discutir isso...

_ Tá bom... Vâmo acabar o assunto... Ei, esse outro porre com ele aqui nessa foto é tu… Caralho! HAHAHA!

 

Nenhum comentário: