sexta-feira, 23 de abril de 2010

 

      Seguinte, o último texto (o post grande sem título, não essa tuítada ridícula aí debaixo) tem uma carga foda. Acho que foi por causa do estado em que eu o escrevi. Imaginei que se tivesse falado aquelas coisas, naquele estado, ao invés de ter escrito, as palavras feririam muito mais. Gosto de escrever daquele jeito sincero: intuitivamente, sem respirar, deixando os períodos surgirem, permitindo que as frases se completem em si mesmas. É legal essas coisas que embriagam e desequilibram: a gente é muito certinho, muito  reprimido. Se a gente perde o controle sobre o que sente e só sentir e fazer, a gente é livre.

      Daí eu lembrei de um clip muito doido de uma banda canadense chamada Barzin. A menina do clip parece pra caralho com a menina do texto. Então, já que estava coçando minha bolsa escrotal essa semana e não parava de ouvir a Regina Spektor, resolvi aproveitar o clima melancólico provocado pelas chuvas daqui pra fazer um videozinho interpretando aquele texto. Filmei quase nada, só fiz juntar uns clips e videos que peguei  do São Youtube.

      Enfim, apesar dos meus conhecimentos de direção serem quase nulos, o roteiro ficou bacaninha e eu consegui editar colocando os efeitos pra criar as metáforas que eu imaginei. Mas a narração não ficou tão boa, porque eu sou um jumento (infelizmente, a comparação só diz respeito ao raciocínio lógico :( e gravei perto do microfone. De todo jeito, acho que o resultado tá até bonitinho. Se vocês assistirem num domingo de chuva faz mais efeito. Caso não estejam com saco nem espírito pra assistir nove minutos de imagens sombrias, façam pela Regina Spektor que gentilmente me concedeu a trilha sonora. Minha BFF ela.

      Enjoy:

 

 

Pra quem gostou, todas as músicas do video são do album Songs. Tu podes fazer o download aqui.

Espero que alguém tenha sentido algo além de tédio. Inté. ;)

2 comentários:

Raphael disse...

Tá foda.(y)

Ivan Ryuji disse...

Ae cara ficou foda!
Sério!
Me faltou o domingo com chuva por aqui, mas tudo bem... ^^
Autêntico e artístico pra caramba...

Abraço

Ivan Ryuji
http://blogdoryuji.blogspot.com/